segunda-feira, 25 de maio de 2009

VISITA-ME COM A TUA SALVAÇÃO

TEMA : VISITA-ME COM A TUA SALVAÇÃO : Texto: Sl:106 - 4
1. PROVAS DE QUE DEUS VISITA O HOMEM .
a. Sl: 65.9: ( Tu visitas a terra ...)
b.Sl: 8.4: ( E o Filho do homem, para que o visites?)
c. Jó: 7.18 : ( E cada manhã o visites...)
d. Sl: 17.3 ( Visita-me de noite )
e. Gn:21.1. ( E o Senhor visitou a Sara )

2. DEUS VISITA O HOMEM PARA JUÍZO
a. Lv: 18.25.
b. Ex:20.5
c. Am: 3.14.
d. Ez: 38.8.
e. Ez:38.8.

3. DEUS VISITA OS HOMENS PARA SALVAÇÃO
a. Deus visitou o seu povo , Lc: 7.16.
b. Hoje me convém pousar em tua casa ,Lc: 19,5.
c. Visitou a sogra de Pedro , Mt: 8,14.
d. Bendito o Senhor Deus de Israel , porque visitou, Lc:1.68
e. Certamente vos visitará Deus , Gn:50,24.

4. VOCÊ GOSTARIA DE SER VISITADO HOJE POR DEUS
a. Visita-me com a tua salvação .
b. Quando Jesus visita alguém , leva consigo três elementos :
1. Uma cruz ( Significar a obra de redenção)
2. Uma vasilha de azeite ( Significa o poder )
3. Um cálice perfeito ( Para cura e fortaleza)

Conclusão : Receba hoje a visita de Deus na sua vida .

Pr: Jorge Freitas - Igreja Pentecostal do Avivamento
Manaus - Am .

Nenhum comentário:

Postar um comentário