sábado, 16 de maio de 2009

QUEM É O MAIOR ?

QUEM É O MAIOR ?

O ferro dizia que era forte...
Mas vem o fogo e derrete o ferro.
Ai o fogo diz eu sou o maior ...
Mas vem a água e apaga o fogo.
Ai a água e diz eu sou o maior ...
Mas vem o sol e evapora a água e seca a água.
Ai o sol e diz eu sou o maior ...
Mas vem a nuvem e cobre o sol.
Ai a nuvenm e diz eu sou o maior ...
Mas vem o vento e leva a nuvem.
Ai o vento diz eu sou o maior ...
Mas vem a montanha e detém o vento.
Ai a montanha diz eu sou o maior ...
Mas vem o homem com suas tecnologias e equipamentos
super avançados e destrói a montanha.
Ai o homem diz eu sou o maior ...
Mas vem a morte e o Diabo mata o homem.
Ai a morte e o Diabo diz eu sou o maior ...
Vem Jesus Cristo, a estrêla da manhã,
o lírio dos vales, a rosa de sarom,
o alfa e o ômega, primeiro e o derradeiro,
princípio e o fim, a raiz de Jessé,
renovo de Davi, maravilhoso, conselheiro, Deus forte,
pai da eternidade e príncipe da paz, pedra ângular,
aquele que ressuscitou e está vivo e ressurreto,
o autor da vida, para nos dar a bênção e a vitória
para todo o sempre e vence a morte!!!
Amém...

Pr: Jorge Freitas - Igreja Pentecostal do Avivamento - Manaus /Am

Nenhum comentário:

Postar um comentário