domingo, 22 de fevereiro de 2009

CONHEÇA AS MENSAGENS DO PASTOR JORGE FREITAS

PASTOR JORGE FREITAS - ( Presidente da Igreja Pentecostal do Avivamento - em Manaus -Am)

CD E DVD - LISTAS DAS MENSAGENS DO PASTOR JORGE FREITAS
01. 7 Mergulhos de Naamã (cd)
02. O poder reculperado (cd)
03. 4 promessas de Deus (cd)
05. Guerra e festa (cd)
06. O azeite não pode parar (Dvd)
07. A torre da salvação (cd)
08. Ide e pregai (cd)
09. Eu sou do meu amado (cd)
10. As 4 coisas que trocaremos com Jesus (cd)
11. A mosca morta (cd)
12. Raposa e raposinha (cd)
13. A carta do Diabo (cd)
14. Mate Jezabel de sua vida - (cd)
15. Crente de garganta seca - (cd)
16. A jumentinha (cd)
17. Volte apegar o arca de Deus (cd)
18. Máquiagem ou cirrugia (cd)
19. Como vai o seu brilho (cd)
20. Os valentes de Davi (cd)
21. Vire a mesa do inimigo (cd)
22. Deus tem mel para sua vida (cd)
23. Saindo da cova para vencer (cd)
24. Falta pão na casa do pão (cd)
25. Despido vestido e revestido (cd)
São mais de 150 temas de pregações realizadas em cruzadas e congressos . Você pode adquerir pelos fones ( 092 - 3671 -983 - ou 9203 6324 . )
Pr: Jorge Freitas - Igreja Pentecostal do Avivamento - Manaus -Am

14 comentários:

  1. Olá Pr. Jorge, é a irmã Zilanda. Eu gosto muito do senhor, pois sei que és um verdadeiro servo de Deus e Adorador!!! Também gosto muito das suas mensagens...

    Que deus o abençõe, e quando vim aqui em casa vê se não esqueça de trazer a fita da minha chara.

    Paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde pr. jorge sou amigo e ovelha do pr. moacir da IEADA ,e esto desenvolvendo um site para a IEADA ( Igreja evangélica assembléia de Deus Adonai)e ele me pediu que entrasse em contato com o senhor e pedisse-lhe se podíamos colocar um link que levassem nossos irmãos internautas tambem ao blog do senhor.estou depedendo agora só disso para fechar o site desde ja muito obrigada pela atençaõ e a paz Do senhor.!web digner luciano

    ResponderExcluir
  3. pastor entre em contato comigo maluquinholps@hotmail.com, é o mesmo do msn.aguardo respotas digner luciano

    ResponderExcluir
  4. paz do senhor cade meu livro pastor sombras tipos e mistérios da biblia.vai ter q me tolera até ai em manaus danizio.

    ResponderExcluir
  5. pastor quando é que vo c vem aqui em fortaleza outra vez,DEUS ta abençoando a obra.como faço pra ir morar ai em manaus.

    ResponderExcluir
  6. meu blog é danizio_jeremias@gorn.com
    estou aqui pra ir a obra de DEUS.paz do SENHOR e um abraço pra te e os irmãos de manaus.


    paz do SENHOR.

    ResponderExcluir
  7. Pastor sou da igreja de fortaleza, sou a secretaria, o trabalho aqui está abençoado por Deus.
    Estamos esperando sua visita.
    meu imail é priscilla_plity@hotmail.com , tenho umas fotos de alguns eventos nossos.
    paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  8. pr. jorge aqui vai o numero do celular do pr.julio
    (85)8668-0219.DC.leidemar viana (85)8695-8506.

    ResponderExcluir
  9. A paz Pastor!! porte suas mensagem no
    YouTube Shalom!!

    ResponderExcluir
  10. paz do senhor meu pastor gostei do blog e um otimo trabalho
    Deus o abencoe
    anote ai meu numero novo
    92390639
    miss°oziel sousa

    ResponderExcluir
  11. poxa gostaria de saber noticia do pastor e de como adquirir suas mensagens em cd e dvd se puder responder essa mensagem eu agradeço fica na paz do SENHOR

    ResponderExcluir
  12. gostaria de ver o dvd enfrentado as adversidades tenho um dvd o que fala esse é o despojo de davi

    ResponderExcluir